Pano de fundo

Vi-te abrir a porta mais uma vez
Eu que tanto esperava ser a ultima vez
Vi levantar o pano para mais um encore
E não é de aplausos que te recebo
E nunca de pé te falo
E se em algum momento ouves Bravo
Segue-se Como és estúpido

E de novo
Tomas a palavra como tantas outras coisas
Tomas em ti o conhecimento
Tomas a sabedoria e a beleza
E tomas como certo a minha existência
E de repente vês a porta fechar
Sou eu hoje que saio
E não esperes o regresso para aplausos
Não gosto de autógrafos

As minhas marcas não ficam em magros papeis
E não se deixam apagar no tempo

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a Pano de fundo

  1. Ana P. diz:

    E são essas decisões que fazem de nós aquilo que somos.Beijo

  2. Gostei meu caro amigo. Gostei muito.Aquele abraço.

Os comentários estão fechados.