O teu olhar

O teu olhar pousado em mim, amor
Ilumina o dia e dá ao céu uma nova cor
Quando esse olhar se ilumina
Nascem na noite milhares de estrelas

Essa tua luz é de um sonho bom
É uma melodia de um novo tom
Nas tuas musicas nascem as palavras que me encantam
Vivem as horas numa dança só

É a magia que me faz sonhar
É desde o dia que te ouvi cantar
Um passo novo dou no teu passar
Um gesto teu e eu passo a voar

No meu olhar vês o que não te dou
Descobres sonhos onde não passei
É um mundo novo
É um tempo teu em que não vou entrar
Gosto de ver o mar do teu olhar
Mas esse mar é teu e nada vai mudar
Uma palavra nem sei bem contar
Um gesto simples e estas a sonhar
Muda o teu mundo para te encontrar
O mundo é lindo só por existir
Não sejam horas
Não sejam flores
Não seja enfim a cor que não há
Vive o mundo sem me suspirares
Eu vivo o mundo sem nada esperar

O nosso olhar pode se encontrar
Mas não podemos só querer sonhar

O teu olhar faz-me sonhar
Mesmo a teu lado sei que vou voar
Só vou guardar em mim as cores
Para que o sonho não te vá magoar

Rodam-se as saias na nossa dança
Descobrem-se tempos para se viver
Enquanto o dia
Vai devagar
Batem os corações sem contar

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.