Hoje?

Toma de mim está água em forma de beijo

Para que possas saciar o teu corpo em forma de sangue

Não sei bem se serei fonte ou rio

Ou simplesmente chuva

Mas dou-te bom grado o que precisas

Para te esconder do olhar o que desejo
Como me deste esse beijo

Que cobriu a boca em chama de desejo

Posso mergulhar em sonhos no teu olhar

E prender-me às tuas mãos

Se te chamar ao escuro de um segredo
Descobriste o fogo do meu pescoço

E vens com o sopro apagar?

Murmuraste o mar ao meu ouvido?

Foi um sonho foi desejo

Não sei que palavras me colaste à pele

Desprendeste o vestido do meu sorriso
Vem comigo viver um sonho

Eu escrevo, tu sorris e nós sonhamos
Eu sonho, tu sorris e nós escrevemos
Eu sonho que te escrevo e tu sorris
Hoje

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

